call_center (62)

SISTEMA DE AUTOATENDIMENTO – ATUALIZAÇÃO

Em parceria com a empresa Vocalize, o usuário dos serviços do Detran-PR agora é pré-atendido automaticamente por uma mensagem eletrônica, conhecida como URA, que realiza o reconhecimento vocal da necessidade do cidadão. Agora com está nova ferramenta, não é mais necessário digitar números, mas sim, falar qual o serviço desejado.

De acordo com o responsável pela implantação do projeto da ABL IT, Marcos Ganz, o uso dessa nova tecnologia trará mais eficácia ao serviço prestado pela empresa ao Detran-PR, “com essa ferramenta, será mais fácil e rápido criar filtros e administrar as demandas, oferecendo um melhor serviço ao cidadão do Paraná”, afirmou Ganz.

Outra novidade, também realizada pela ABL IT, foi a implantação do novo sistema de atendimento, conhecido como LogCall. A ferramenta que foi desenvolvida pelos profissionais da ABL IT, está agora instalada em todas as PA’s da ABL Serviços.

De acordo com Ganz, a instalação deste novo sistema, que possuiu o selo de qualidade ABL IT, vai dinamizar o atendimento para todos os clientes atendidos pela ABL Serviços, “a criação desta ferramenta, exigiu muito tempo de estudo de tecnologias e linguagens de programação, sendo realizados também, inúmeros testes para chegarmos ao produto ideal”, disse o responsável. Segundo Marcos, esse novo sistema vai beneficiar além do usuário, o colaborador da ABL que terá agora, um sistema mais moderno e ágil que facilitará muito o desempenho da sua função.

Com a implantação destes novos sistemas de atendimento e de controle de qualidade dos serviços prestados, a ABL também agora é a responsável por toda a operação telefônica do Detran-PR, “a nossa tecnologia de atendimento, agora está disponível para atender os usuários do Detran-PR e das Ciretrans de todo o estado”, finalizou Ganz.

LEIA MAIS